quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lembranças do Rudy


Olá nobres colegas, a partir de hoje tenho um imenso prazer em informá-los que fará parte do meu blog o meu grande amigo( ele me deve muito pelos passes para trys que eu dei para ele mas....) Rodolfo Silveira Lara o popular Rudy atleta do Varginha Rugby desde 2000 que participou dos maiores jogos em que o Varginha já disputou e pela Seleção Brasileira Juvenil em 2003 no Chile e em 2004 no Paraguai e na Argentina.
Ele nos lembrará fatos marcantes nestes 9 anos de Varginha Rugby clube, e para começar lembraremos do último Sevens de Inverno em Atibaia em 2004, onde tivemos o enorme prazer de jogarmos com Mauricio Carli ou Carli para os mais íntimos, Carli nos ajudou a conquistar o Vice-campeonato vencendo equipes de ponta, nos projetando ainda mais para o cenário nacional.
Na foto estão Rapaizinho, Lecão, Carli, Rudy(eu né) e o cleitão de pé , e Daniel, Badeco, Ju e Chita ( abaixados).

Bons tempos....

Abraços e até a próxima

Rudy

2 comentários: