terça-feira, 2 de março de 2010

O time

Hoje tenho o prazer de apresentar um dos maiores jogadores do varginha rugby, Daniel Guimarães o DANIELZÃO para os mais íntimos, até alguns anos atrás ele era conhecido como danielzinho , mas depois de uma série de treinamentos intensos de academia e muita determinação , conseguiu um estatus de jogador de Rugby de primeiro mundo, Centro de alta velocidade, precisão nos passes e um chute determinante para contribuir para a maioria dos bons resultados alcançados pela nossa equipe.

Cliquem na foto para ver a força da criança.....abraços

3 comentários:

  1. O CLEITÃO VCS SÃO MUITOS GENTE BOA PENA QUE EU NÃO SOU ASSIM MAIS UM DIA EU CHEGO LÁ....

    ResponderExcluir
  2. Daniel Day Lewis, que isso pior sou eu que não fico forte nem nas fotos.

    ResponderExcluir
  3. Olha meu mozão aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! o melhor jogador do mundoooo! e o mais gatão tbmm!!!!

    ResponderExcluir