domingo, 15 de agosto de 2010

Varginha vs BH Rugby

É pessoal, hoje dia 15 de Agosto de 2010 o Varginha Rugby mostrou como o time é de verdade. Vencendo o BH Rugby em casa por 35 a 5.

Varginha: 5 try e 5 conversões
BH Rugby: 1 try sem conversão


Jogamos bem, apesar dos erros que creio eu, existe em todos os jogos, ja que nenhum jogo será perfeito. Mas vencemos e mostramos que sabemos jogar.

Estou colocando aqui o Video de alguns lances que eu filmeu e fiz uma montagem com todos e algumas poucas fotos também.




Abraços e até Domingo que vem no proximo treino!!!

5 comentários:

  1. Ja tivemos 101 exibições. Desse video que eu fiz. Ou seja, ja viram esse video 101 vezes.

    ResponderExcluir
  2. foi muito massa, esse é o Varginha!

    ResponderExcluir
  3. Se este time tivesse de jogador o q tem de corneta seria outra coisa!!!! tem poucos que querem jogar e muito que só vem pra falar dos outros, é uma pena q o Bruno e o fernando ainda tem q treinar + um pouco pra falar d mim... vou esperar eles aprender + um pouco pra considerar as críticas deles...e quem sabe assim poder ajudar o time crescer...

    ResponderExcluir
  4. Juninho, oq eu faei foi só de brincadeira só .. agora do Bruno nao sei. eu nao sei joga bem nao to aprendendo mais nao cornetei nao foi só brincadeira, desculpa se tu acho ruim, retiro oq eu disse ali

    ResponderExcluir