domingo, 26 de fevereiro de 2012

Varginha Rugby 98 x 07 Campo Belo (Amistoso)

Neste domingo dia 26 de Fevereiro, com um sol forte, o Varginha Rugby recebeu no Campo da SEMEL a inédita visita para um amistoso do time de Campo Belo. O jogo que começou por volta das 15:30 e serviu para que a equipe varginhense se preparasse para o III Campeonato Mineiro de Rugby 1º Divisão e o time de Campo Belo para o I Campeonato Mineiro de Rugby 2º Divisão.
O time da casa, contou com muito jogadores em campo, recheando bem seu banco de reserva e este jogo serviu para que todo pudessem entrar em ritmo de jogo e alguns conhecerem a primeira vez como é estar realmente dentro de uma disputa, ja que nunca tiveram oportunidade por serem novos no esporte.

A grande experiencia da maioria do time de Varginha, levou mais um vez, o Varginha a um placar extenso, terminando o jogo em 98 a 07. Campo Belo mostrou que tem vontade de jogo e força para fazer uma ótima campanha na segunda divisão e subir para a primeira divisão em 2013. E esperamos que estes dois times possam sempre se enfrentar para elevar seus níveis e treinos.

Resultado Final:
Varginha Rugby - 16 Tries e 9 Conversões
Campo Belo - 1 Try e 1 Conversão
(1 Try vale 5 pontos e 1 Conversão vale 2 pontos)


No dia 17 de Março o Varginha Rugby estréia, jogando fora de casa, no III Campeonato Mineiro de Rugby, em Lavras, contra o já conhecido UFLA Rugby.





Um comentário:

  1. Quero agradecer mais uma vez ao Varginha pela recepção e por toda troca de experiências que pudemos pegar, não é a toa que Varginha é uma das melhores equipes do Rugby Brasileiro, especialmente no jogos dos linhas, pudemos aprender muito, espero que possamos nos encontrar muitas vezes mais, e das próximas vezes tenho certeza que o placar não será tão elástico. Muito obrigado mais uma vez a todos os irmãos do Varginha Rugby Clube!!!!

    ResponderExcluir