quinta-feira, 15 de março de 2012

Chegou a Hora !!!

Galera agora nãon tem mais tempo de mais nada, é entrar no campo e colocar tudo o que treinamos nos últimos meses, se vamos acetar ou errar pra mim é indiferente desde que nos doamos o máximo de cada um, sei o intenção é vencer e treinamos para isso, mas o que realmente importa é se vamos cosneguir assimilar o que o treinador nos colocou como estrátégia e planejamento, o resultado será a consequência dos nosso atos e anseios.

Não sou mais o capitão desta equipe depois de alguns anos, sei que não tenho mais 18 ou 20 anos, mas de uma coisa os senhores podem ter certeza, minha cabeça ainda acredita que tenho e meu corpo tenta acompanhar a idéia e as vezes me surpreendo, esperem de mim um Rugbier dedicado e duro como sempre tentei ser e espero conseguir digerir a idéia de que agora mais do que nunca preciso ajudar meus companheiros, em especial o Sr. Rafael Silva o novo Capitão desta equipe que só me faz acreditar que o Varginha Rugby nunca irá morrer e que o Brasão que tantas vezes eu insisti em dizer que fomos nós que criamos e demos vida,  não foi ganhado nem copiado de ninguém sempre será de nossa responsabilidade o mantermos VIVO.

Abraços a todos e que Sábado tenhamos uma ótima tarde entre Amigos de muito Rugby.

Cleiton Luiz Rodrigues.

  

2 comentários:

  1. "só me faz acreditar que o Varginha Rugby nunca irá morrer e que o Brasão que tantas vezes eu insisti em dizer que fomos nós que criamos e demos vida, não foi ganhado nem copiado de ninguém sempre será de nossa responsabilidade o mantermos VIVO."

    Responsabilidade que assumimos! Belíssimas palavras.

    ResponderExcluir