domingo, 1 de abril de 2012

Varginha 102 x 06 Búfalos UFSJ - Mineiro 2012

Neste sábado, 31 de março, o Varginha Rugby recebeu pela segunda rodada do III Campeonato Mineiro de Rugby (1º Divisão) os “Búfalos” da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ). As nuvens ajudaram em alguns momentos e deram uma trégua no calor intenso que estava até as proximidades do inicio do jogo, criando como na primeira rodada, um ótimo clima para este jogo.

A partida iniciou perto das 15:00, com os dois times entrando em campo com vontade, porém mais uma vez o Varginha, com muitos jogadores recheando bem seu banco de reservas, venceu. Como no ano anterior, a equipe da casa mostrou sua superioridade e venceu os Búfalos com um placar elástico não permitindo que eles marcassem um único try, pontuando apenas com dois penais convertidos.

Final da Partida:

Varginha Rugby 102 x 06 Búfalos UFSJ

O Varginha Rugby segue treinando e dia 14 de Abril, entra em campo, novamente em casa contra o JF Rugby de Juiz de Fora.


Rugby Feminino

Antes do jogo, a equipe feminina do Varginha enfrentou as novatas da UFSJ em um jogo de seven-a-side (7 jogadores em cada time e 2 tempos de 7 minutos). Com a experiência do time da casa, as varginhenses venceram por um apertado placar, a garra e vontade das visitantes pesaram no jogo, mas não foi suficiente para levar a vitória.

Final da partida Feminino:

Varginha Feminino 12 x 05 UFSJ Feminino




(Formação de Scrum - Masculino)

(Masculino)

(Formação de Scrum - Feminino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário