segunda-feira, 28 de junho de 2010

Grande Final ! ! !

   Senhoras e senhores o Varginha Rugby está na grande final do Campeonato Mineiro de Rugby 2010, e para o dia 10 de Julho gostaríamos de contar com a nossa grande torcida para nos incentivar nese grande desafio.
   Vamos fretar um Busão de trocentos lugares para que todos que tenham  interesse em nos prestigiar possa nos acompanhar nesse grande momento , mas para isso precisamos da manifestação das pessoas interessadas.
Portanto procurem algum de nossos atletas mais envolvidos neste tipo de causa( Paraguai, Daniel, Rapaizinho, Cleiton e Rodolfo) para obterem mais informações.

Abraços a todos e que venha o BH Rugby.

12 comentários:

  1. É isso aí galera, vamos chamar o maior número de pessoas para irem conosco. Essa é uma oportunidade única e não podemos perder.
    Já estou com uma turma grande aqui, hein?!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Podia ter uns treinos no quartel dia de semana

    ResponderExcluir
  3. quem estiver afim de me acompanhar pra fazer uma corridinha é só passar aki em casa pra gente da um pulo no pq Ibirapuera... da pra gente ir todo dia. Vamo animar ae galera!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E aí galera,vamos animar para conquistar mais um título,pode guardar um lugar para o Rafael que ele vai comemorar o aniversário dele no mineirão.
    Abraçossss!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Treinar sem correr atrás de grana pra viajarmos não adianta. Não podemos depender apenas de mim, do cleiton e do rapaizinho. Vamos ajudar a arranjar grana galera, a viagem é longa e cara.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu só vou se for sentada do lado do Walisson, kkkkkk. A Carla vai lá pro fundão, kkkkk.

    ResponderExcluir
  8. QUERO DEIXAR BEM CLARO, QUE EU ESTOU DE VOLTA AOS TREINOS E PRONTO PARA SERVIR AO MEU TIME!!!!
    E CHUPA B.H, QUE É DE UVA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oh gente, sei que todos ficaram bem tristes, mais a torcedora MaiOR, a mais fiel torcedora de vcs!ah que mais grita, não vai ter como ir, dá proxima eu torço! rsrsrsrsrrssrsrs....

    ResponderExcluir