sexta-feira, 4 de junho de 2010

TUDO PRONTO !!!


Estamos todos na expectativa para o jogo de amanhã. Esperamos que seja uma tarde de muitos TRYS e sem contusões.
Contamos com nossa torcida, já que o UFLA tem uma torcida muito animada que está vindo para o jogo.
O time está bem entrosado e muito confiante.
Está tudo pronto: Time, Torcida, Médico e Adversário.
Vamos para jogo, dar tudo nós para sairmos com uma grande vitória....

Olê, olê olê .......Olê, olê olê olá
A cada dia te quero mais
Sooooooou Periquitoooooo e o sentimento não pode parar....

Abraços
Paraguai

5 comentários:

  1. A torcida estará presente!!!
    Vamos Varginha!!!!

    ResponderExcluir
  2. to meia boca,mas vou fazer de tudo pra ajudar o time.ate amanhã.abs

    ResponderExcluir
  3. Estarei presente para filmar os trys e as farofas... né Chita? kkkkkkk
    Abraços
    Jane

    ResponderExcluir
  4. eu disse vai varginha vaiiiiiiiiiiiiiiii eu disse vai varginha vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu disse vaiiiiii vai vai vai vai! eu disse vai varginha vai!!! Me da um V, ME DA UM A, ME DA UM R, ME DA UM G, ME DA UM I, ME DA UM N, ME DA UM H , ME DA UM A: VARGINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. e vai mozãoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir