quarta-feira, 2 de maio de 2012

Espírito Varginha de Rugby

Boa noite a todos,

Tive a infelicidade de ver os comentários sobre o resultado do jogo entre nós e a equipe de Ouro Preto.

Primeiro gostaria de ter a certeza de que ninguém da nosso equipe faz parte daquele Circo mesquinho e sem fundamento, sei que quando entro em campo assim como foi no sábado, entro para jogar Rugby e mais nada, ou melhor para compartilhar uma paixão com outras 30 pessoas contanto com o Arbitro, porque sem eles não há Rugby.

Também tenho certeza que de todos os que estavam no campo naquela partida sabe que foi um jogo único,   que o adversário foi guerreiro e conseguiu tirar de nós o melhor que tínhamos a alguns anos atrás, a garra e a união, e fico feliz por isso. Sei também que ninguém que estava naquele campo iria perder o tempo escrevendo asneiras e está com certeza pensando no treino de Domingo, porque vocês sabem que o  bicho vai pegar pois precisamos nos preparar.

Para finalizar peço que se alguém desta equipe que queira comentar algo em alguma site ou blog que primeiro seja homem de assinar e depois que antes de escrever qualquer coisa contra alguém, faça uma analise do seu Rugby e se você não precisar melhorar nada antes de falar algo, pois é assim que eu faço e vocês podem ter certeza de uma coisa, após 16 anos de Rugby não tenho moral e nem jogo para criticar ninguém.

Fica o meu desabafo e o meu pedido a todos os meus irmãos periquitos, que gastem cada suor nos treinos porque assim seremos uma equipe melhor ganhando ou perdendo, porque o resultado é a consequência dos treinos.

Grande abraço e foi sem dúvida uma grande partida e eu cresci com ela.




Cleiton Luiz Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário