domingo, 27 de maio de 2012

Varginha Rugby – Grande Final de Semana


Com certeza este final de semana, além de muito rugby para equipe varginhense, foi de muita  alegria. 

Quartas de Final - Sábado - 26 de maio

Partida válida pelas quartas de final do III Campeonato Mineiro, o time de Varginha recebeu neste sábado dia 26 de Maio, o 4º colocado da Chave A, URC – Uberlandia Rugby Clube. O jogo teve inicio perto das 15h:30min como marcado, uma grande partida para as duas equipes que entraram com garra e vontade, buscando a vaga nas semi-finais. Com um jogo tranqüilo, a equipe varginhense que estreou seu novo uniforme, manteve sua invencibilidade batendo a equipe do triangulo mineiro. Jogando bem desde o inicio e mesmo com a pressão e habilidade da equipe de Uberlandia, não foi possível segurar a velocidade da linha amarela nem a força dos forwards.

Final de Jogo:
Varginha Rugby 77 x 06 Uberlândia Rugby Clube

A equipe agora se prepara para as semi-finais do Mineiro 2012.

Itajubá Rugby Sevens - 27 de Maio

Mesmo com a partida, alguns integrantes do time partiram rumo a Itajubá na manhã de Domingo para um Torneio de Seven-a-side (7 jogadores para cada lado e 2 tempos de 7 minutos) realizado pela equipe local. Com a participação de equipes como Pouso Alegre, Lorena, Unicamp, Itajubá e a recém formada Alfenas, a equipe bi campeã mineira de seven (Varginha – 2010 e 2011) mostrou sua superioridade na modalidade vencendo o torneio sem perder nenhuma partida. A equipe de Itajubá se manteve em segundo, Alfenas em terceiro e os Mamutes de Lorena em quarto, Pouso Alegre e Unicamp não se classificaram para as finais.

Um final de semana de alegria a toda equipe de Varginha que conquistou um torneio e partiu ruma a mais uma fase do tão sonhado III Campeonato Mineiro de Rugby.



Nenhum comentário:

Postar um comentário