domingo, 17 de julho de 2011

Treino Domingo - 17 de Julho 2011

Bom, dando continuidade, ja que o rapazinho está viajando, todo treino ele coloca como foi o treino aqui.

O treino contou com uma média de 14 atletas. Iniciou com uma corrida de leve pra aquecer e logo após um alogamento em duplas. Seguimos para um exercicio que o Thiago passou, em que os atletas eram bastante exigidos em vários exercicios que davam continuidade. Correndo em volta da metade do campo, passava por cones onde o atleta devia fazer a curva em cones e logo depois, mais a frente, fazer uma "cruz" dentro dos cones, assim treinando a "finta" e explosão. Após o atleta seguia direto para ponto onde dava 5 pulos, mais a frente segurava 2 cordas uma em cada mão e ergia o proprio peso, mas os pés no chão, 5 vezes também. Mais a frente corria reto com uma corda entre a cintura onde o Thiago segurava. Ao terminar a corrida ele soltava, corria um pouco e parava no proximo ponto pagando 10 flexões. Para finalizar corria mais a frente fazia um exercicios de troca de pernas.
O exercicio era puxado, mas deu pra perceber que se continuarmos e melhorarmos o ritmo, as vezes que fazemos, tanto a força fisica como a agilidade e o condicionamento melhora.

Terminando isso, Cleiton passou um Touch, usando uma linha central onde o jogo só inicava quando passasse da linha. Treinando passe e profundidade.







Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário