terça-feira, 18 de outubro de 2011

Itajubá Rugby - Amistoso

Fala galera, como prometido arrumei um amistoso para a gente. Como dito no ultimo treino e muitos concordaram em ir e disponibilizando veículos, confirmei com pessoal de itajuba um jogo.
Segundo o coach (vulgo rapaizin) deveriamos ir jogar seven.
Falei com pessoal de la e eles aceitaram normalmente, apenas pediram que, se possivel, jogarmos após algumas partidas ou uma, duas de seven, não sei como faremos, um ten-a-side (variação do rugby com 10 jogadores em cada time), pois eles jogam bastante essa modalidade. Fica a cargo nosso decidir depois.
Este jogo será bom além de treinar, vamos conhecer um time que a maioria ou quase ninguem jogou contra ou conhece, e eles jogam muito em São Paulo, não sendo um time tão novo.

Marcado para o dia 05 de Novembro - Sábado.
Na cidade de Itajubá.

A cidade fica a 170km de Varginha. Mas a viagem é rapida e tranquila pela maior parte ser Fernão Dias.

O campo eles ja tem, vou pegar endereço depois e horário ainda será melhor conversado entre a gente e o pessoal de la.

Neste domingo creio que eu não poderei ir, então quem ler repasse e conversem sobre. Que no proximo estarei firme.

É isso, qualquer duvida ou sugestão postem no comentário que respondo.
valeu!!!

10 comentários:

  1. uHAUHA foi um erro q nao vou fazer mais! uHAuHA

    ResponderExcluir
  2. Eai galera eu n estou indo aos treinos por causa de problemas médicos, mas ja ja estou ai treinando com vcs! Acho q em Novembro ja estou liberado!

    ResponderExcluir
  3. :)
    É negada .. confirmadasso mesm o o jogo . agora é decidir oq vamos jogar e como .. quem vai ... eeee de que !!

    ResponderExcluir
  4. eu to sem grana,provavelmente nao vou

    ResponderExcluir
  5. È galera amistosos são legais, pq envolve pessoas que não conhecemos...

    ResponderExcluir
  6. eu vou mano... ainda tem uma festa boa la em itajuba depois!!!

    ResponderExcluir
  7. ontem estava em itajuba e conheci o pessoal do rugby de la... os caras estão bastante ansiosos pra jogar com a gente... provavelmente vão jogar o mineiro ano que vem tbm!

    ResponderExcluir