domingo, 23 de outubro de 2011

Sábado 29 de Out - Treino Três Corações

Fala galera, esse domingo eu viajei e não deu para ir no treino. cheguei em tres corações la pelas 4h e passei la no campo pra ver o time daqui treinando. Eles estão com uma media de 5 a 12 jogadores, por treino.
Conversei com eles e neste sabado dia 29/out, eu vou treinar la com eles, pra dar uma corrida só.
Eles chamaram a gente e quem quiser vir também treinar, para um jogo acho dificil, pois os atletas são novos, a maioria.
Então estou convidando a quem quiser vir, três corações é do lado, dividindo carro não fica nem um pouco caro. quase que nem 5 reais pra cada um se o carro vier cheio, para treinar com pessoal aqui, ajudar eles a melhorarem e mostrar pra eles como é a noção de jogar rugby mesmo, ja que o time ta bem precário nessa parte por quase nenhum ter jogado, apenas alguns.

Sábado dia 29 de Outubro
Horário: 15h
Local: Campo do Bandeirantes, fica no bairro Bandeirantes,
em frente a escola Henriqueta Gomes. Que é subindo a Policia Civil. É quase na entrada, no começo, da cidade ali para frente do Rex tem a policia voce sobe a rua e pergunta, qualquer coisa só me ligar que eu busco quem vier laa na entrada.


ta ai o convite, qualquer coisa só me avisar. deixem nos comentários o que vocês acham e se alguem quiser vir preu avisa pessoal daqui também. é bom pra quem quer uma corrida e treinar mais passe tudo mais, vale a pena.


Abraços ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário