domingo, 6 de novembro de 2011

Itajubá 14 x 83 Varginha Rugby

Semana cheia para o time do Varginha.

Dia 05 de Novembro após a vitória na quarta (feriado) contra o time de Lavras (UFLA RUgby), o time viaja até Itajubá, em um sábado de muito calor, para um amistoso de ten-a-side, modalidade que antes era bastante jogada no Brasil que são 10 jogadores em cada time, o time de Varginha foi várias vezes campeão das CPI's (Campeonato Paulista do Interior) quando este era nesta modalidade.
O jogo teve inicio perto das 13h, os dois times nunca haviam jogado, sendo assim uma grande experiencia para os dois. A partida começou bem, e como em Lavras, o time de Itajubá começou o jogo anotando um try em cima dos amarelos. Com o decorrer do jogo, o Varginha mostrou sua experiencia e velocidade não dando chances do time da casa segurar a experiencia.
Varginha não compareceu a Itajubá com o mesmo time que foi a Lavras, mas com a mesma base.
Ao final da partida os times fizeram um amistoso de seven-a-side visando treino para a Segunda etapa do II Campeonato Mineiro de Rugby, os dois times, cansados pelo calor jogaram um jogo duro e equilibrado e para surpresa de todos, finalizando a partida empatados.

Varginha agradece e parabeliza o Itajubá pelo jogo, mostraram-se uma equipe forte e com jogadores habilidosos. Estamos a espera de um jogo agora em Varginha contra o Itajubá e que este time que fica perto do estado de São Paulo, comece a entrar no cenário do Rugby Mineiro.










Fotos: Atlética Unifei

Abraços!!!

Um comentário:

  1. meus amores,
    segue o link das fotos do jogo... tem umas 300 e tantas fotos la pra quem quiser pegar

    https://picasaweb.google.com/103045681368696997553/AmistosoRUGBYUNIFEIXVarginha

    um beijo a todos...

    ResponderExcluir