quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ufla 15 x 39 Varginha Rugby

Neste Feriado de Finados o Varginha Rugby foi até Lavras para um amistoso de Union (VX). O jogo iniciou às 15:30. O time de Varginha venceu por 39 a 15 mostrando que a experiencia ainda prevalece, apesar de uma grande parte do time, neste jogo, estava constituida por novados, principalmente os forwards.
O time do Ufla (Lavras) mostrou uma grande evolução durente este segundo semestre, no inicio da partida com um jogo duro saiu na frente, anotando o primeiro try da partida. Com o time animado, Ufla Rugby continuou com seu jogo forte, usando muito os forwards e claro, mantendo a linah sempre em atenção e a defesa boa, mas não foi o suficiente, quando o Varginha "acordou" no jogo. Mesmo com a maioria dos Forwards e alguns Linhas novatos e pela primeira vez em um jogo, a experiencia dos mais velhos e velocidade, mudou totalmente a cara do jogo, terminando a partida com uma do time amarelo. Durente a partida o Ufla Rugby mostrou que não iria desistir ainda anotando mais alguns trys e sempre nas oportunidades chutando aos paus para diminuir a diferença.

Com mais esse amistoso, os dois times sul-mineiros mostraram que o Rugby em Minas Gerais está crescendo muito e melhorando a qualidade dos jogos. E que 2012 será como dizem, o ano para o Rugby Mineiro.




Valeu!!!

5 comentários:

  1. Fernando, sobe o video pro youtube pra gente ver!!

    ResponderExcluir
  2. complicado Bode ... os videos da filmadora ficam gigantes .... ee tem mto neh ...
    eu passo DVD depois pra alguem ai grava e ve na TV

    ResponderExcluir
  3. http://www.4shared.com/file/c92qM-gC/UFLA_vs_Varginha_-_02-11-11.html

    Nesse link, tem várias fotos boas!

    ResponderExcluir